top of page

Uma noite com "A vida ao lado".

Foi no Teatro Ipanema que no dia 16 de julho de 2018, a turma de imersão do Desenvolvimento Artístico Para Atores (D.A.A) pode prestigiar a peça “A Vida ao Lado”. 

Já em sua segunda semana em cartaz, o teatro estava lotado na noite de segunda-feira, o que trouxe certa expectativa, devido a quantidade de pessoas presentes. Seria assim tão boa? 

Com uma estrutura e ambiente simples, mas bem produzidos a história se passa em um prédio, onde os moradores serão despejados para que seja construído um aquário exótico no local. 

As cenas se intercalam remetendo a vida de cada inquilino dentro e fora de seus respectivos apartamentos, vivendo suas vidas, segredos, medos, desejos e a mudança, ao novo, ao ter de sair da zona de conforto. Cada ator viveu mais de um personagem, o que poderia ter prejudicado a apresentação, uma vez que não é fácil viver vários personagens com tamanha presença como aconteceu em “A vida ao lado”. 

Porém, o que poderia ter prejudicado, foi uma das coisas que mais me encantou. Os atores souberam muito bem administrar seus vários personagens em uma mesma peça, interpretando de forma graciosa, podendo até mesmo se comparar a uma bela dança onde o corpo se expressa em harmonia conforme diferentes batidas e ritmos. Dançando cada qual com a personalidade e trejeitos que cada um dos personagens possuía. 

A atriz Bia Guedes chamou a atenção com suas personagens totalmente opostas, em que em alguns momentos era uma mulher confiante, sedutora e até mesmo promíscua e em outros momentos fazia uma personagem, que por sua vez, era tímida, recatada e insegura. Dois extremos e personalidades distintas, representadas muito bem, assim como foi com todos os atores.

Em uma mistura de humor, sensualidade e suspense, a trama com texto e direção de Cristina Fagundes surpreendeu, mostrou a que veio e arrancou elogios dos alunos do D.A.A.

A peça conta com patrocínio coletivo e todos que puderem colaborar segue o link:

https://benfeitoria.com/avidaaolado 

Texto por Angélica Pimenta. (Aluna D.A.A)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page