top of page

Início da Semana de Imersão de Atores - Turma julho/17

Nossa semana começou a todo vapor!! Ainda estamos iniciando o terceiro dia de trabalho e já tivemos muita coisa rolando. Os atores da turma de julho/17, estão cada vez mais revelando seus talentos.

Abrimos os trabalhos com a professora Renata Leite, estreitando os laços da turma e deixando eles a vontade para mostrar seus dons na aula de teatro e a noite tivemos a honra de aprender muito com os diretores da Globo Vitor Frad e Alexandre Klemperer, que também são sócios do projeto Ooppah, que tem atores como Mariana Ximenes, Natalia Dill, Wagner Moura, Thiago Fragoso, Mateus Solano, entre outros em seu casting. Além da aula, eles que prepararão o material de vídeo e foto, no padrão "Globo" de qualidade. Para que os atores possam voltar dessa semana, além de muita técnica, experiencias em gravações, também com um material excelente e super indicado pelos produtores de elenco.

Na terça além das gravações no Projac, tivemos aula com o Researcher da Rede Globo e que atualmente escreve a novela que está no ar Força de Um Querer , junto com a Gloria Perez.

Mas não para por ai, hoje eles já estão no Retiro dos Artistas, tendo aula no teatro que faz parte do curso profissionalizante do próprio SATED RJ (Sindicato de Atores do Rio de Janeiro) e ainda tem muita coisa para acontecer essa semana, como gravações, aulas, preparação de material, cadastro com produtores de elenco, muitas oportunidades e conhecimento sobre a carreira de ator. Afinal, só podemos ter uma meta real quando conhecemos bem o que desejamos e sem deixar as oportunidades passar, se tornando cada vez mais o ator que o mercado precisa, o ator empreendedor. Sucesso, turma e bora trabalhar muito!!

Leitura Dramática - autor Fabricio Fabretti

Gravação Globo
Gravações estúdios Globo

Diretores Globo/ Projeto Ooppah!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page