top of page

El Camino: amizade, arte e amor


A Bicicletaria Cultural recebe, durante o Festival de Curitiba, o Coletivo El Camino. A mostra une poesia, música, performances e artes plásticas. Além das apresentações musicais e de teatro, a mostra conta com o lançamento de livros e exposição. O coletivo é, acima de tudo, um grupo de talentosos amigos que se reúnem para expandir sua arte e se divertir. “A gente clama por amor nesse mundo tão caótico e a gente se diverte acima de tudo”, diz a atriz, cantora e escritora Letícia Spiller, integrante do coletivo. Ela estará lançando seu livro “Mais de Mim” com poesias escritas desde o ano 2000 e com ilustrações de Maureen Miranda, no dia 05 de abril às 19 horas.

As talentosas Maureen e Letícia se apresentam no show Punho Fechado, em cartaz até o dia 08. O elenco é formado também por Adriano Petermann, com música de Neco Yaros e Pablo Vares e produção executiva de Flávio Jardim. Além de cantar junto com Letícia, a artista plástica Maureen, ilustra desenhos com poesias e distribui ao público durante o espetáculo. O misto coletivo encanta e nos faz rir e dançar ao embalo da música latina, num espaço confinado de garagem, em cena underground e alternativa.

Seguindo o estilo latino, o coletivo El Camino também apresenta Pablo Vares com o show “Encruzilhada”, com músicas instrumental espanhola, de autoria própria. Parte ainda da mostra, o ator Adriano Petermann apresenta dois monólogos. “Bernard só”, com textos de Luiz Felipe Leprevost e direção de Rafael Camargo, o qual é transmitido ao vivo via Facebook da Companhia Teatro Portátil. Adriano também se apresenta no monólogo “A Anta de Copacabana”, com direção própria juntamente com Rafael Camargo. Para Adriano fazer o Coletivo na Bicicletaria faz parte da proposta do El Camino: “porque não uma bicicletaria cultural, porque não uma padaria cultural?”, filosofa o ator.

Confira a programação completa da Mostra Coletivo El Camino, na Bicicletaria Cultural:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page