top of page

Finalizada a primeira semana de imersão 2018!

Desta vez tivemos em nosso grupo de alunos, atores de vários cantinhos do PR e SC, as quais tiveram laboratório prático no Rio De Janeiro, agregando muita técnica e conhecimento cênico para a carreira e a vida!

Como de costume, percebemos a evolução de cada um que participa e podemos aplaudir de pé este grupo de talentos que veio durante estes dias se desenvolvendo aqui no nosso espaço, dando mais um passo para um futuro de profissionalismo e dedicação a carreira como artista.

Além das aulas de técnica de teatro, tv, leitura dramática, desbloqueio criativo, laboratório pratico em estúdio de tv, canto e construção de personagem, também tivemos a oportunidade de ter uma conversa virtual com o Sated Pr, onde todos puderam esclarecer suas maiores dúvidas sobre a profissão e a Lei 6533, junto a Vice presidente Jane D'avila que dedicou mais um pouco do seu tempo nos esclarecendo e direcionando caminhos.

Gratidão e união descreve tudo que queremos expressar a este grupo. E com certeza nos encontraremos nos palcos e sets da nossa vida artística!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page