top of page

Carreira de atores Mirim: Tudo que você deve saber!!!

É fato que algumas crianças desde pequenas já se destacam por sua espontaneidade, vemos todos os dias em comerciais de televisão que aparecem crianças muito carismáticas e talentosas, portanto, para seguir a carreira de ator mirim é necessária muita dedicação.

Esse com certeza é o sonho de muitas crianças em todo o país. Entretanto, não é tão fácil conseguir chegar ao auge e por isso, seguir algumas dicas é algo mais do que essencial nessa primeira etapa.

Vale lembrar que a fama é consequência de um bom trabalho. que exigirá de você competência e foco. São detalhes que precisam ser seguidos à risca para manter o padrão exigido.

Entenda como entrar para a carreira de ator mirim

Qualquer tipo de experiência é sempre bem vinda e vai ajudar em frente as câmeras no palco ou em comerciais. Mas não se esqueça de que você é ainda uma criança e precisa brincar e se divertir.

Porém, se você quer seguir a carreira como ator confira essas dicas que vão te ajudar a ter uma carreira solida:

• Esteja convicto do que você quer

Você deve ter certeza se seguir a carreira como ator tão novo é o que você quer. Esse trabalho requer comprometimento e um grande espaço do seu tempo. Não só de fama vivem os atores. É algo que será muito esforçado, porém vale a pena. É importante também que você goste de atuar, ler e aprender se divertindo. Não pense apenas na fama e dinheiro que a carreira vai te proporcionar.

• Fale com seus pais

Seus pais são seus maiores incentivadores e serão as primeiras pessoas a te ajudar. É importante que eles saibam da sua decisão e que te apoiem nessa etapa. Eles serão sua base para o mundo;

• Comece cedo

Quanto antes você começar, melhor será! Porque você ganhará uma experiência que te ajudará muito no futuro. Quanto mais se faz mais se aprende, então se você tem certeza de que é isso que quer, comece desde cedo. Inclusive a experiência te deixará mais confiante em frente ao grande publico, dos produtores ou das lentes das câmeras;

• Faça cursos frequentes

Os cursos vão ajudar a melhorar seu currículo e também seu desempenho. Conhecimento nunca é demais, mesmo que você tenha um talento nato é indispensável que você se qualifique para o mercado de trabalho que é tão concorrido;

• Seja carismática (o)

Muitas empresas buscam crianças carismáticas para fazer seus comerciais de televisão e anúncios na internet. A pureza da criança contagia todos ao seu redor e uma criança bem comunicativa tem mais chances de ingressar no meio artístico.

• Tenha comprometimento

É importante que você tenha em mente a carreira de ator mirim como um trabalho que te renderá bons frutos. Na maioria das vezes você vai começar recebendo cachês baixos, mas não deixe isso te desanimar. É sempre de pouco em pouco que você irá consolidar uma carreira. Nada acontece de um dia para o outro.

Sabendo essas dicas sua chance de ingressar e ter uma carreira de ator mirim será muito mais fácil. Sempre busque conhecimento do que está por vir e peça aos seus pais para te explicarem tudo. Você pode ir muito longe se dedicar-se e tiver paciência.

E nós do desenvolvimento Artístico queremos fazer parte da sua historia! Por isso estamos com o PROCESSO SELETIVO Kids & Teen acontecendo! as vagas estão se esgotando mas entre no link e cadastre-se! Venha fazer parte do nosso elenco oficial de 2018! Confira o recado do Fhelipe Gomes:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page