top of page

Como ingressar no mercado de trabalho artístico?


O ator que o mercado artístico precisa, vai além de uma boa interpretação. Surgem muitos talentos todos os dias. Mas o que faz o artista talentoso se destacar no meio de tantos outros?

Hoje os curso de teatro, faculdade e outras instituições de ensino é direcionado no trabalho de interpretação do ator e da base teórica. É ali que você vai poder desenvolver seu lado artístico, aprender a história do teatro, adquirir técnicas e ser "picado pelo bichinho" da arte. A técnica é muito importante, sem dúvidas. Por isso é tão importante fazer teatro, workshops de interpretação para tv e cinema, oficinas, dança, canto, circo, palhaçaria, entre outros. Mas será que só técnica irá destacar você entre outros talentos que surgem todos os dias?

Você está preparado para as oportunidades? Se sairá bem em frente ao um produtor ou diretor?

Saiba que num mercado tão concorrido, dar uma boa interpretação ao personagem e talento é o mínimo que se espera num ator. Para se destacar e poder aproveitar as oportunidades, você tem que estar muito preparado e ser de fato um profissional. E não nos referimos ao famoso DRT. Sim, ele é essencial e obrigatório após dos 18 anos, mas é só um dos primeiros passos.

Conhecer bem o seu perfil, saber se vender e se posicionar, ser um ator empreendedor, independente se é ator mirim ou adulto, são uma das inúmeras variantes para determinar a escolha dos testes e ser o profissional que o mercado de trabalho precisa e valoriza.

Por isso o Desenvolvimento Artístico desenvolveu junto a grandes parceiros, diretores e produtores o que estamos chamando de um complemento para quem já faz teatro e é profissional ou para quem apenas ainda sonha e quer fazer cursos. É uma especialização e um facilitador para o ator que deseja ingressar no mercado artístico. O Curso Técnico Online, terá início no final de fevereiro e irá preparar você para grandes oportunidades, proporcionando técnicas, conhecimentos, dicas e te conectando a grandes produtoras, empresas e profissionais que contratam atores.

O curso é dividido em 3 módulos que vai do ator à direção e produção, abrindo ainda mais o leque de oportunidades. Todos os módulos são certificados.

Não perca mais tempo, acesse nosso site, conheça nosso curso e inscreva-se já!!

Vamos juntos encurtar a distância entre você e o mercado artístico!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page