top of page

Palestra para Atores (Amadores e Profissionais) de Chapecó: O Ator Empreendedor no Mercado de Trabal


No dia 18/11, sábado, vamos apresentar uma palestra gratuita em Chapecó, na Uceff, para atores profissionais e amadores (todas as idades), que já trabalham ou tem interesse em conhecer, se aperfeiçoar e ingressar na carreira artística em diferentes veículos (Teatro, TV, Cinema, Internet, etc...). Na palestra, será abordado temas sobre o mercado de trabalho, arte enquanto ofício, o ator empreendedor e novas mídias.

Em seguida, haverá uma audição individual para atores interessados em participar da semana de imersão artística e profissional que acontecerá no Rio de Janeiro em 2018.

O Desenvolvimento Artístico reúne grandes nomes no mercado, entre produtores, atores e diretores, que juntos vêm fazendo da arte um verdadeiro ofício, preparando e lançando atores, youtubers e profissionais da técnica (roteiro, direção, produção).

Durante a semana de imersão que acontece no Rio de Janeiro, os 16 participantes têm a oportunidade de conhecer o universo televisivo, cinematográfico e internet, participando de set de gravações. Além de capacitação com profissionais conceituados, direcionamento de carreira, criando um network com produtores de elenco, agências de publicidade, produtoras cinematográficas e emissoras, se posicionando no mercado carioca e nacional.

VENHA PARTICIPAR!!

Local: UCEFF Sala n°100 R. Lauro Müller, 767 - Chapecó

Data: Sábado dia 18/11//2017.

Horário: 15:00hrs

PARA TODAS AS IDADES.

Confirme sua presença no evento e fique informado!

Acesse o link e preencha a ficha de inscrição:

Informações:

(41) 9 9566-0713 (41) 9 8449-9699 desenvolvimentoartistico@gmail.com / ou inbox

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page