top of page

Imersão julho de 2017.

Quantas emoções!! São esses sentimentos que nos faz ter certeza de como é maravilhoso trabalhar com a arte. Não tem como falar desses dois grupos..dessas duas semanas sem antes expressar o sentimento pessoal...que transcendeu o profissional. Quantas pessoas do Bem e todas tão repletas de talento, sonhos, garra, bagagens, metas e que temos certeza que entenderam qual é o mercado que os esperam, traçaram metas, novos sonhos e começam a seguir uma longa trajetória seja ela como ator ou na técnica.

Momentos incriveis que passamos juntos. No primeiro grupo a visita no Retiro dos Artistas, os memes, Imagem e Ação(rsrs), "rangos" deliciosos, beijo da Marina Ruy Barbosa, partidas de truco, rodinhas de violão, união de um grupo de 22 pessoas (com a técnica), onde quase tudo eram de todos. E no segundo grupo a união dos adolescentes, a pizzaria a dancinha das crianças ao vivo, talento e curriculuns invejados de crianças que tem mais experiências que idade, a parceria dos pais, passeio na Lapa, cafés e comidinhas nos aptos das mães, beijo do Henry Castelly (em cena), fotinhos com vizinhos famosos da Malhação e ficaríamos horas descrevendo.

Como já foi dito agora está na hora de estudar, insistir, investir, não desistir, dar tudo de si e depois dessa jornada usufruir, usufruir, usufruir...

Contem conosco sempre!

Janaynna e Sergio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page