top of page

Seleção para Reality Artístico D.A.A!


ATENÇÃO!!

Os artistas que se inscreverem para participar do teste do programa , também farão parte do nosso banco de talentos, podendo ser convidado pela produção à trabalhar em séries, programas, musicais e muitas outros produtos. Todos terão acesso à conteúdos exclusivos no nosso site, ficando ainda mais preparado para a carreira.

SOBRE A SELEÇÃO:

O Desenvolvimento Artístico promove a seletiva dos candidatos à participantes do Reality Artístico. Em parceria com SATED, Secretarias de Cultura, produtores, diretores, artistas, preparadores de elenco, faculdades, escolas e grupos de teatro, irá descobrir, profissionalizar e lançar talentos.

Os 15 selecionados que irão participar do programa, que tem como objetivo em revelar talentos, ficarão durante 7 dias na casa artística, sendo preparado e avaliado por grandes profissionais do meio artístico e do grande público, o qual também poderá avaliar.

INSCRIÇÕES:

Podem participar pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos (sem limite de idade) que serão divididas em categorias com e sem experiência na área artística. Atores, cantores e dançarinos que desejam ingressar no mercado profissional. O candidato poderá morar em qualquer Estado do território nacional.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição até dia 25/08 às 23h59. Podendo finalizar antes, caso atinja o número máximo de participantes.

A taxa ÚNICA administrativa é de R$ 70,00 deve ser paga após análise da ficha de inscrição e contato da nossa produção.

ATENÇÃO!! NÃO HAVERÁ NENHUM OUTRO INVESTIMENTO DURANTE OU PÓS SELETIVA. NÃO VENDEREMOS MATERIAL OU AGENCIAMENTO (NÃO SOMOS AGÊNCIA OU CONVENÇÃO).

** A taxa administrativa já corresponde a todo processo seletivo e todos os candidatos terão aulas online, conteúdos exclusivos e farão parte do banco de talentos para trabalhar em futuras produções da produtora.

PARA SE INSCREVER PREENCHA A FICHA:

ETAPAS DA SELETIVA:

O Processo Seletivo para o Reality Artístico, será dividido em 3 (três) etapas:

1° ETAPA: Na primeira etapa o candidato deverá enviar um vídeo self (pode usar apoio) de até 30 segundos falando nome completo, idade, cidade, experiência (se houver) na área, habilidades artísticas e não artísticas. Depois de se apresentar, no mesmo vídeo demonstre seu talento atuando, cantando, dançando ou apresentando como youtuber e apresentador. Poderá apresentar mais de um talento (até 15 segundos para apresentar cada talento).

Todos deverão enviar este vídeo até dia 25/08/2018 às 23h59 via e-mail produção (desenvolvimentoartistico@gmail.com). Os aprovados desta etapa, participarão da segunda fase.

* iremos avaliar o talento com e sem técnica.

** não serão divulgados os vídeos em hipótese alguma.

2ª ETAPA:

Os selecionados para a segunda etapa deverão encaminhar um vídeo interpretando um texto enviado pela produção. Para quem for cantar, deverá apresentar duas músicas brasileiras de diferentes gêneros musicais (ex: MPB e Rock, Gospel e samba, sertanejo e Pop ...) de livre escolha (até 15 segundos cada).

Os candidatos da categoria Dançarino deverão encaminhar um vídeo dançando uma coreografia onde destaque suas principais técnicas em 15 segundos.

Terão um prazo de 7 dias depois do envio do resultado, instruções e textos para a segunda etapa. Os candidatos dessa etapa, terão dicas virtuais para se sair bem com o texto escolhido.

**Todos os vídeos devem ser caseiros.

3° ETAPA:

Nesta etapa os selecionados passarão por uma entrevista virtual com nossos produtores (em vídeo chamada). Todos receberão um desafio de talento, que terá que cumprir num prazo de 3 dias, depois do desafio lançado. O candidato contará com apoio e dicas online dos nossos preparadores.

Todo o processo que terá nesta 3ª etapa é importante para nossa produção conhecer o perfil e como poderemos aproveitar o máximo o talento dos candidato.

Serão selecionado nesta etapa, os 15 artistas participantes do Reality Artístico produzido pelo Desenvolvimento Artístico.

**Os produtores do Desenvolvimento Artístico se reservam no direito de escolher mais artistas que participaram do Processo Seletivo para compor o elenco dependendo da produção. Inclusive, dando oportunidades a mais artistas candidatos à ingressarem em produções realizadas pelo projeto ou parceiros.

Divulgação do resultado

O resultado de todas as etapas serão divulgadas pelo site (www.desenvolvimentoartistico.com) e fanpage. A produção do Desenvolvimento Artístico entrará em contato com os vencedores e selecionados para agendar a formalização do contrato.

Na dúvida, chame nossos produtores através do whatsApp no número (41) 9 9566-0713 Janaynna / (41) 9 8449-9699 Sergio . E-mail: desenvolvimentoartistico@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page