Luiz Roberto Meira

Fundador da Harlequin Produções, Roberto Meira é graduado em DIREÇÃO TEATRAL e Doutorado em PRODUÇÃO CULTURAL na Universidade de Londres.  Traz em seu currículo a responsabilidade de ser membro do Banco de Pareceristas do MinC, Funarte e SAV desde 2010.
Além de ser um produtor super respeitado e admirado por profissionais da área, também é um multi-talento atuando como Ator, Mímico, Autor, Diretor, Produtor de Teatro desde 1985 e Diretor e Produtor Cinematográfico com mais 10 obras cinematográficas.
Professor Universitário e Diretor Geral da FAP de 1995 a 2007. Pesquisador e Profissional em Produção Cultural.
Beto é um verdadeiro fomentador da cultura nacional, auxiliando no conhecimento e concepção de inúmeros projetos na área.
Temos a honra de ter como orientador na montagem do projeto final dos alunos no curso.
 Com certeza todas as dicas e orientações irão acrescentar na carreira do aluno. 
Módulos: Leis e Editais (revisão e como está a Lei Rouanet atualizada), Prestação de Contas e Montagem de Projeto.

Luiz Roberto Meira
Michelle G. Hesketh

Produtora Executiva e Gestora de Produção e Comunicação, Michelle Hesketh é  Fundadora do Escritório de criação e realizadora  de grandes eventos do calendário cultural no sul do Brasil. 
Mi, como é chamada pela cena cultural, tem em seu currículo projetos como Festivais Músicletada e Ruído nas Ruínas desde 2011  (Co-Criadora e Diretora) e Festival  Psicodália (participante ativa das produções e também como curadora). Além de ser DJ em eventos culturais, corporativos e sociais. 
Entusiasta da cultura, produz e ensina o seu modo de trabalho com o intuito de profissionalizar e expandir o mercado cultural e da economia criativa.
É graduada em Comunicação Social e certificada em Multiplicadores de Ferramentas da Qualidade em Gestão. 
Já atendeu clientes como Patio Batel e Natura. 
Sempre está orientando e ajudando novos produtores, por isso, temos certeza que as aulas e as dicas dela serão importantes e relevantes na formação do aluno. 
Módulo: Processos de Produção / Pré, Trans, Pós Evento / Captação de Recursos

Michelle G. Hesketh
Dan Queirolo

Com a experiência de ter criado 5 negócios e ter auxiliado na criação de dezenas de outras empresas, Dan Queirolo é Co-organizador de Meetups de Futurismo, Blockchain e Fiction Design e Membro da World Future Society - A maior associação de futuristas do mundo.
Atua como Futurista, preparando pessoas para suas carreiras e empresas para o futuro, através de cursos, palestras e consultorias utilizando metodologias inovadoras pouco usadas ainda no Brasil, como Design Fiction, Meta Design e Foresight.
Hoje ajuda ideias a saírem do papel, tornando-os negócios lucrativos, transformando sonhadores em empreendedores, por meio da Teoria U, Design Thinking e outras ferramentas.  
No curso, traz dicas e ideias inovadoras para os alunos se tornarem verdadeiros empreendedores cultural. 
Módulo: Empreendedorismo Criativo e Marketing.

Dan Queirolo
Juliana Cortes

Com vasto currículo na área de projetos voltados ao mercado musical, Juliana Cortes também é membro da BM&A – Brasil Música e Artes e da BME – Brazil Music Export.  
Ju é formada em Música Popular e pós-graduada em Canção Popular. Inclusive, já ganhou vários prêmios pela sua voz privilegiada. 
Como produtora cultural já atuou na Gramofone Cultural, dirigiu projetos da Klabin, do ICAC - Instituto de Arte e Cultura de Curitiba, além de projetos de CDs, livros e oficinas. Também atua como parceira dos projetos da BPP - Biblioteca Pública do Paraná 
Aproveitando todo conhecimento adquirido ao longo dos anos como produtora cultural, traz aos alunos do curso seu encanto para agregar idéias e novos caminhos dando auxilio na elaboração dos seus projetos.
Módulos: Leis e Editais / Elaboração de Projetos

Juliana Cortes
Giusy de Luca

Fundadora do Mucha Tinta escritório de arte, Giusy de Luca é Produtora cultural e realiza formatação de projetos culturais atendendo prefeituras, empresas e artistas.
Fomentadora de projetos e movimentos na área da cultural, representou o Brasil em grandes eventos ao redor do mundo como MICA - Buenos Aires via Ministério da Cultura Argentina e também a MICSUR - Bogotá via MINC e APEX., além de realizar inúmeros projetos com grandes clientes, entre eles a Copel Telecom, Sesi , Ebanx e Uber. 
Giusy traz para o curso toda essa bagagem e orienta, em parceria a Michelle Hesketh, como ser sucedido na captação de recursos para o projeto artísticos e culturais. 
Módulo: Captação de Recursos

Giusy de Luca
Cesar Pivetti

Cesar Pivetti é um premiado lighting designer que há mais de 25 anos se dedica ao teatro, shows, televisão e eventos. Em todo esse tempo desenvolveu inúmeros projetos de iluminação para os palcos brasileiros e também já apresentou projetos em outras partes do mundo.
Na sua carreira teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do teatro como Bibi Ferreira, Marisa Orth, Mateus Solano, Jorge Farjalla, Otávio Martins e muitos outros nomes do teatro brasileiro.

Porém, 2019 foi um ano muito especial para Cesar Pivetti. Através do projeto de Desenho de Luz/Iluminação desenvolvido para a peça “O Mistério de Irma Vap”, Cesar Pivetti foi o nome mais indicado nas principais premiações do país.

Cesar Pivetti